Brutalidade – Jovem agredido por empresário em bar de Brasileia ficará cego e terá que retirar o olho

Na última terça-feira (3), no município de  Brasiléia, no Alto Acre, o jovem Paulo Henrique servidor da prefeitura,  foi agredido brutalmente e atingido por um copo de vidro, arremessado pelo empresário Adriano Vasconcelos, um dos proprietários do bar “Mercado do Negão”.

A cena da  agressão foi capturada pelas câmeras do circuito de segurança do estabelecimento e mostra o momento em que o agressor atingiu violentamente o rosto da vítima com um soco, usando um copo na mão direita como instrumento para a agressão.

As imagens rapidamente foram massificadas nas redes sociais e deixam pouca margem para dúvidas sobre a brutalidade da ocorrência. O empresário, visivelmente furioso, desferiu um soco certeiro no rosto de Paulo Henrique, que não teve chance de se defender.

O copo na mão direita de Adriano Vasconcelos foi utilizado de forma premeditada para causar um grande trauma na face do servidor, gerando preocupações sobre possíveis consequências para a saúde da vítima.

Após ser atingido no rosto, Paulo Henrique foi encaminhado para o Pronto-Socorro de Rio Branco para exames. Nesta quinta-feira (5), foi divulgado uma foto do rosto de Paulo Henrique, em que mostra os diversos pontos no rosto.

Segundo as informações o jovem ficou cedo e o olho atingido deve ser retirado nesta quinta-feira (5). Veja o vídeo que circula nas redes sociais e mostra o momento que empresário agrediu o jovem As imagens, consideradas fortes, têm causado indignação nas redes sociais.

Segundo informações, uma discussão entre um grupo, que não envolvia a vítima e nem o suposto agressor, iniciou no local. Em determinado momento, um homem se aproximou do jovem e jogou um copo, que atingiu o rosto, causando ferimentos. O jovem foi encaminhado para o Hospital e em seguida, para o Pronto-Socorro de Rio Branco.