A autora do incêndio tentou fugir, mas foi detida por populares e entregue à polícia
Um incêndio criminoso, que iniciou por volta das 20:00 horas, destruiu uma casa de madeira na Avenida 15 de Novembro, no bairro Cruzeirinho, destruiu completamente uma casa de madeira. Segundo relatos de vizinho o incêndio começou e rapidamente destruiu a residência. A companheira do dono da casa está sendo acusada de ser a autora do incêndio.
Segundo informações colhidas no local do incêndio o casal que morava na casa foi para a comunidade do Gama neste domingo, mas somente a mulher voltou e o homem não retornou. Depois que a mulher retornou tirou suas coisas da casa e tocou fogo no imóvel que por ser de madeira foi completamente destruída rapidamente. Depois da ocorrência a mulher tentou fugir, mas foi impedida por populares e entregue à polícia.
O Corpo de Bombeiros foi acionado e rapidamente uma guarnição foi deslocada ao local para atender a ocorrência e fez o combate ao fogo de uma casa nos fundos que foi atingida pelo fogo que foi controlado pela ação dos bombeiros. Um idoso que estava na residência foi atendido pelos profissionais do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) devido ter inalado fumaça e foi encaminhado ao Pronto Socorro.
Ação do Corpo de Bombeiros controlou o fogo na outra casa que estava em chamas