- Assessoria – Fotos e vídeo>Stúdio de Dança e Academia Juruá Ritmos
O Stúdio de Dança e Academia Juruá Ritmos, que já tem 11 anos de sucesso nos palcos cruzeirenses, está com tudo pronto para a reapresentação do espetáculo “O Início”, que acontecerá nos dias 25 e 26 de novembro, no Teatro dos Náuas, às 19:30 horas, informa a diretora do espetáculo, professora e bailarina Neire Freitas.
Nesta temporada vitoriosa e de muito sucesso empresarial o Stúdio de Dança e Academia Juruá Ritmos desenvolve para a apreciação de toda sociedade cruzeirense um excelente trabalho na área da saúde física e cultural no seguimento da dança, com a realização de vários espetáculos e como já é tradição oferece sempre nos palcos qualidade e inovação.
O belíssimo espetáculo “O Início”, trata de uma clássica história bíblica com excelente dramaturgia corporal, que fala da criação do mundo e da infinita bondade de Deus para conosco e conta com a participação de 70 artistas que são alunos bailarinos do Stúdio de Dança da Academia Juruá Ritmos e outros dançarinos convidados.
Na abertura o público presente será brindado com apresentação especial de música com Jhon Seixas e com a participação da Cia. de Dança Nativu’s Triplo X, com participação e dos professores renomados de dança de salão Diogo Said e Fernanda Lemos, do professor Jamilsom Araújo e da apresentadora do Programa Entre Linhas, Marcy Bezerra. O espetáculo é indicado para toda a família.
“Amigos esse espetáculo é indicado para toda a família. Papai e mamãe levem seus filhos, sobrinhos, netos, afilhados para desfrutar da apresentação”, convida a empresária Maria José Freitas, que é formada em Artes Visuais pela Universidade Nacional de Brasília (UNB) e uma incentivadora de todo tipo de arte no Juruá.
A direção do espetáculo agradece de forma especial os apoiadores do espetáculo, Labsul Diagnóstico Clínico e laboratorial, Meulitos, Guaraná Cruzeirense e Cristal Express e ainda o apoio da Associação de Dança do Acre – ASDAC e do Movimento de Dança do Acre MODA e convida a sociedade cruzeirense para prestigiar as apresentações.