Da Redação com informações da Polícia Civil de Feijó
A Polícia Civil do município de Feijó, com apoio da Polícia Penal, deu cumprimento, nesta quinta-feira (23), há três Mandados de Prisão, dois Mandados de Internação e três de Busca e Apreensão Domiciliar. A operação é resultado da investigação de um crime de homicídio executado por três faccionados que invadiram uma residência no bairro Conquista e mataram com vários disparos Antônio Israel, de 39 anos, que estava dormindo e morreu no local.
O delegado Railson Ferreira, titular da Delegacia de Polícia Civil de Feijó, informou que segundo foi apurado pela investigação do crime que aconteceu por voltas das 21:00 horas do dia 27 de outubro, o homicídio foi executado de forma covarde. Durante o cumprimento dos mandados foram encontradas uma quantidade de cocaína e armas nas residências relacionadas aos acusados o que levou a prisão de mais três pessoas envolvidas.
Segundo informações Antônio Israel teria empurrado a mãe do líder de uma facção do município, que atualmente vive no Peru, mas exerce influência e continua comandando a prática de crimes na região. O delegado avalia que o município de Feijó tem sido recordista de homicídios na região, mas ressalta que a taxa de resolução desses crimes é de quase 100% demonstrando o compromisso das autoridades com a justiça e a segurança da comunidade.
Veja a operação realizada pela Polícia Civil de Feijó com apoio da Polícia Penal: