Condutor cochila no volante, perde controle do veículo e capota depois de bater em barranco na subida de curva na estrada do Guajará

Um condutor que trafegava na Rodovia 195, que liga o município de Cruzeiro do Sul ao de Guajará, no Amazonas, na tarde do último sábado (02), perdeu o controle do veículo na subida de numa curva acentuada e capotou depois de bater fortemente no barranco. A ocorrência foi atendida pela guarnição do Serviço de Rádio Patrulhamento do 6º Batalhão de Polícia Militar (6º BPM) e pelo Corpo de Bombeiros.

Segundo informações o motorista conduzia o veículo de Cruzeiro do Sul para Guajará com mais duas pessoas e na subida de uma das curvas deu um cochilo momento que perdeu o controle do veículo, bateu violentamente no barranco e capotou. Os ocupantes do veículo foram jogados para fora do veículo e depois encaminhadas ao Pronto Socorro do Hospital do Juruá pelos profissionais de Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU).

Não houve vítimas no acidente, mas uma das passageiras, que provavelmente bateu a cabeça, desmaiou duas vezes e no hospital foi encaminhada para fazer tomografia. A outra passageira teve apenas escoriações e não necessitou de atendimento médico, mas o condutor, que ficou com dores no tórax teve que ser submetido a Raio-X. O veículo ficou com a frente totalmente destruída pelo impacto da batida no barranco.