- Da Redação com informações, fotos e vídeos do repórter Chiquinho R7
“É um trabalho extraordinário e uma missão linda e gratificante”, disse a senhora Irineida Silva, coordenadora do 5º Leilão Direito de Viver, realizado em Tarauacá, beneficente ao Hospital do Amor, unidade de Porto Velho, um hospital filantrópico que atende gratuitamente os milhares de pacientes que necessitam de tratamento contra o câncer e tem um déficit financeiro anual de cerca de R$ 40 milhões. O leilão será realizado nestes domingo (10), a partir das 10:00 horas, na Fazenda Brasília, após a ponte e teve início às 10:00 horas.
Arrecadar fundos que são enviados ao Hospital do Amor de Porto Velho é a missão dos mais de 50 voluntários que realizam o Leilão Direito de Viver, que iniciou há cinco anos com a Daniela Vaz e neste ano de 2023 vai leiloar 125 cabeças de gado doados por pecuaristas e comerciantes dos municípios. “Não tenho palavras para agradecer os nossos doadores de Tarauacá e das cidades vizinhas”, agradece a coordenadora.
Uma grande equipe de mais de 50 voluntários trabalha na realização do Leilão Direito de Viver de Tarauacá. Maria José coordena a equipe de venda de doces, bebidas, comidas e churrasco, que serão vendidos na manhã deste domingo durante o leilão. O policial Civil Chefe e o articulador político Edmar também estão entre os inúmeros voluntários de mais uma campanha do Hospital do Amor de Porto Velho, em Tarauacá.
Veja a entrevista da coordenadora do Leilão Direito de Viver, Irineida Silva:
Veja quem está prestigiando>