Morador da Olivença morre afogado depois de cair com o rosto numa poça de água

Um morador do bairro da Olivença, José Vitor Oliveira Martins, 26 anos, morreu afogado numa poça d’água da estrada de acesso à comunidade no início da tarde desta segunda-feira (25). Por volta das 12:40 o Corpo de Bombeiros foi acionado para atender a ocorrência e imediatamente uma viatura foi deslocada para o local. Ao chegarem os bombeiros militares já encontraram os profissionais do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) que tinha constatado a morte.

Segundo as informações a José Vítor tinha passado a noite numa bebedeira e por volta das 12:00 horas seus colegas o encontraram caído na estrada e ao se aproximarem para retirá-lo do chão devido ao sol quente perceberam que ele estava com a cabeça dentro de uma pequena poça de água. Ao retirarem do local perceberam que ele já estava sem vida.

O corpo foi levado para o porto do governo e foi atendido pelos profissionais do SAMU que atestaram a morte e acionaram os peritos do Instituto Médico Legal (IML) que efetuaram o resgate para as providências do laudo cadavérico. A estrada de acesso ao bairro da Olivença se encontra sem condição de tráfego razão do corpo ter  sido levado para a área do porto do governo.

Nas redes sociais lamento da fatalidade>