Prefeito Zequinha Lima participa de entrega de brinquedos para estudantes da vila Santa Rosa

O prefeito Zequinha Lima participou na manhã desta quinta-feira, 28, na Vila Santa Rosa, da entrega de brinquedos para 500 estudantes das escolas Antônio Ferreira Gomes, Marcílio Nunes e Creche Santa Rosa. O evento foi realizado pelo deputado estadual Clodoaldo Rodrigues.

O parlamentar agradeceu pela presença do prefeito,  pelas parcerias e reafirmou seu compromisso e dedicação com a Vila Santa Rosa.

” Mais uma vez agradeço ao prefeito Zequinha pela presença e pelo zelo que ele tem pela educação e pelas pessoas. Como deputado, estou à disposição para contribuir, para ajudar a gestão. Estou a disposição das comunidades para eventos pontuais como esse e outras ações que precisarem”, afirmou Clodoaldo.

O prefeito Zequinha Lima, enalteceu o trabalho feito pelo deputado em Cruzeiro do Sul e demais cidades do Acre, em especial na Vila Santa Rosa, onde o parlamentar tem residência.

” Santa Rosa é uma vila abençoada por Deus. Aqui, temos dois vereadores, um subprefeito muito atuante, uma secretaria de ação social e  um deputado estadual. Cumprimento o deputado Clodoaldo Rodrigues por esta ação solidária e obrigado por me convidar. Parabéns a todos, um Feliz Natal, e que 2024 possa ser um ano de muitas vitórias e prosperidade para todos nós”, citou Zequinha.

O diretor da Escola Antônio Ferreira Gomes, professor Evilásio Silva, também agradeceu a presença e parcerias.

“Hoje, expresso minha gratidão a todos que contribuem com a comunidade Santa Rosa e nossas crianças. Quem ganha é nossa comunidade. A minha sensação é de dever cumprido. Obrigado vereador Altemar, deputado Clodoaldo, Prefeito Zequinha, e ao subprefeito da vila”, agradeceu ele.

A Secretária Municipal de Assistência Social de Cruzeiro do Sul, Delcimar Leite, esteve presente no evento.