- Da Redação – Foto: circulação
Segundo as informações três homens ainda não identificados desceram de um automóvel Uber Pub Car e atingiram com tiros a vítima que gritou pedindo socorro momento que recebeu mais três ou cinco tiros, segundo testemunhas relataram a Polícia Civil, que não tinham certeza da quantidade. Os tiros atingiram o peito e a cabeça da vítima que morreu sentado na cadeira.
As testemunhas informaram que depois dos tiros viram quatro homens entrarem no carro da empresa Pub Car, um Fox, de cor branca e figuram. O motorista do carro da Pub Car usado no crime se comunicou com a Polícia Civil e informou que foi feito refém por dois dos acusados de cometer o crime e foi liberado depois num ramal.
Ronilson era um ex-presidiário do município de Marechal Thaumaturgo e respondia ainda por um homicídio. Ele tinha saído da penitenciária há cerca de três meses e estava usando tornozeleira eletrônica. A suspeita é que o crime tenha sido cometido por amigos da vítima de Ronilson.
Acionada uma guarnição da Polícia Militar se deslocou até o local do crime e isolou a área até a chegada dos profissionais do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) que atestaram o óbito. Peritos do Instituto de Criminalística depois da perícia encaminharam o corpo ao Instituto Médico Legal (IML) para a realização do exame cadavérico.
A Polícia Militar realizou buscas pelas imediações para tentar localizar o veículo e os autores do homicídio, mas não conseguiu encontrar encontrar nenhum vestígio dos mesmos. O homicídio já está sendo investigado pela Polícia Civil.



