- Assessoria de Comunicação do 6º BPM – Sentinela do Juruá
Na madrugada desta segunda-feira, 22, por volta das 4:00 horas, funcionários do hospital de Marechal Thaumaturgo receberam um corpo em óbito. Uma testemunha, C. A. M. R., relatou que no domingo (21) Bruno, a vítima e G, o autor do homicídio, passaram o dia em sua casa na Comunidade Triunfo brincando e se divertindo.
Segundo as informações por volta das 23:00 horas do domingo os dois se desentenderam por causa de ciúmes da filha do dono da casa, S.A.R, e uma testemunha relatou que já estava no quarto quando presenciou o autor do crime fugindo com uma arma branca na mão, após desferi-la contra a vítima.
A facada atingiu Bruno no lado esquerdo do abdómen e devido a gravidade da facada suas vísceras ficaram expostas. Imediatamente o dono da cassa com apoio de outra pessoa o colocaram numa canoa e o levaram em direção ao hospital de Marechal Thaumaturgo, mas Bruno morreu ainda dentro da canoa antes de chegar na unidade de saúde.
Depois de atender a ocorrência os policiais militares do Pelotão de Marechal Thaumaturgo confeccionaram o Boletim de Ocorrência (BO) para que sejam realizados os demais procedimentos pela Polícia Judiciária. O acusado pelo crime fugiu tomando rumo ignorado e está sendo procurado pela Polícia Militar.
Bruno Cameli Messias é primo em terceiro grau do governador Gladson Cameli