- Da Redação com informações do 4º BEPCIF
A guarnição do Corpo de Bombeiros foi acionada às 21:56 horas desta quarta-feira (15) para atender uma ocorrência de incêndio em residência. O tempo resposta foi de menos de 1 minuto para a guarnição chega ao local do sinistro que era perto do quartel do 4º Batalhão Especial de Proteção e Combate à Incêndio Florestal (4º BEPCIF).
Mesmo com o tempo de resposta de um minuto os bombeiros tiveram dificuldade de inicias de imediato o combate ao incêndio porque a casa encontrava-se longe e foi preciso conectar oito mangueiras entre quintais e vielas para a guarnição iniciar o combate ao fogo na cada que já estava com grandes chamas.
Populares informaram que havia uma vítima e a guarnição em poucos minutos conseguiu diminuir as chamas e encontrar o corpo da vítima carbonizado no quarto. A vítima e Francisco Bernaldino, 80 anos e a filha Alicia da Costa, 45 anos que morava com ele que conseguiu sair da casa.
O comandante em exercício do 4º BEPCIF, Capitão BM Capitão BM José Carlos informou que ainda não se sabe a causa do incêndio.