Polícia Civil prende criminosos envolvidos no roubo a bombonierre Q-Bombom duas horas depois do crime

Tolerância Zero Com o Crime 

Um roubo praticado de forma ousada por dois homens, um deles armado com um revólver que foi colocado na cabeça do funcionário que estava no caixa da empresa Bombonierre Q-Bombom, na noite desta terça-feira (30), foi rapidamente resolvido pela Polícia Civil com a prisão dos envolvidos.

Depois de invadirem o estabelecimento comercial localizado numa das mais movimentadas avenidas do município, a Boulevard Thaumaturgo, a dupla de criminosos apontou a arma para a cabeça do funcionário que estava no caixa, o outro entrou na área e limpou a gaveta do dinheiro.

Em seguida os dois saíram correndo pela calçada e entraram numa caminhonete um dentro e outro na carroceria que os esperava fugindo e tomando rumo ignorado, mas depois de um acompanhamento do crime a Polícia Civil localizou os criminosos.

Depois de buscas por cerca de duas horas os criminosos foram localizados ainda no mesmo carro que cometeram o crime e estavam nas proximidades da sede da Promotoria do Ministério Público, no cruzamento da Rua Siqueira Campos com a 17 de Novembro, momento que foram presos.

Rapidamente Polícia Civil interceptou e prendeu criminosos que realizaram roubo na Q-Bombom