- Assessoria PCAC
A Polícia Civil do Acre, através da equipe do Núcleo Especializado de Investigação de Crimes Patrimoniais (Nepatri) da Delegacia Geral de Cruzeiro do Sul, cumpriu mandado de prisão e prendeu em flagrante, nesta terça-feira (18), G.S.G., F.G.S. e A.A.S., apontados como autores de vários arrombamentos que ocorreram na área central da cidade.
Segundo informação da equipe do Nepatri os os crimes vinham sendo cometidos em sequência nos últimos dez dias, mediante arrombamento de estabelecimentos durante a madrugada e estavam sendo alvos de investigação que resultou na identificação dos autores dos crimes realizados em sequência o que levou o delegado a se manifestar pela prisão preventiva do grupo.
Na manhã desta terça-feira, os indivíduos cometeram mais um furto por arrombamento. A investigação da equipe do Nepatri foi exitosa e garantiu a identificação dos autores dos crimes de arrombamento e depois da expedição do mandado de prisão pelo Judiciário a Polícia Civil conseguiu prender em flagrante os acusados.
Os envolvidos foram presos em flagrante e foram encaminhados ao Poder Judiciário para a Audiência de Custódia. Um dos envolvidos nos crimes, F.G.S, que havia saído recentemente do sistema prisional e voltou a se envolver com crimes, deverá retornar novamente ao sistema prisional.