“Morzim você é um covarde, não deveria estar representando o povo”, desabafa e denuncia jovem agredido por parentes do vereador

A partida final do Campeonato Envirense de Futebol de Salão (Futsal), realizada na noite deste sábado (14), foi marcada por uma onda de violência e agressões feitas por parentes do vereador Morzim, presidente da Câmara Municipal, que, segundo um dos jovens que sofreu a maior agressão, foi incentivada por ele pessoalmente e causou danos em várias pessoas.
A turma e familiares do presidente da Câmara Municipal, Morzim, tem se mostrado muito violentos em eventos na cidade, como aconteceu na noite deste sábado, momento que botaram para quebrar com agressões há várias pessoas que apanharam e ficaram com diversos hematomas pelo corpo. Um deles, em desabafo, chama o vereador de covarde e afirma que ele não deveria estar representando o povo.

Segundo o denunciante, que se considera uma pessoa de família humilde, a turma de parentes do vereador Morzim, agrediu violentamente também o irmão da vítima e cerca de 10 pessoas, inclusive lhe dando covardemente um mata leão e ainda bateram também numa criança de 10 anos, na presença dos policiais. Pelo fato de serem parentes do vereador nem presos foram, mesmo uma das irmãs do parlamentar tendo agredido verbalmente policiais.

“Morzim, você está muito enganado. Graças a Deus estou com vida depois de ser agredido por várias pessoas da sua família. Um deles me deu um mata-leão covardemente que quase me deixou desacordado e nem preso foi. Por ser uma autoridade do município colocada na Câmara Municipal para defender a população o vereador deveria ter agido de outra, forma, mas o que fez foi incentivar a violência pelos parentes”, desabafa.

Diante desse cenário de violência patrocinada por um parlamentar que deveria agir em defesa da população e combater a violência e agressões, ao invés de agredir um jovem de 10 anos e as outras pessoas que também sofreram violência o jovem agredido pede providências das autoridades policiais para que situações constrangedoras como essa não voltem a acontecer em Envira, principalmente, incentivadas por um vereador.

Veja o vídeo: