Vídeos: mergulhador mostra buscas por criança desaparecida no Amazonas: “Pode estar enterrada”

Equipes continuam no local onde parte de um barranco desabou no Porto da Terra, no município de Manacapuru

As buscas para tentar localizar a menina Letícia Correia de Queiroz, 6, foram retomadas na manhã desta terça-feira (8). Por meio de nota oficial, o governo do Amazonas informou que dos nove pacientes levados ao hospital do município, dois receberam alta, enquanto outros sete seguem em observação. Além disso, a estrutura das unidades de saúde na capital seguem prontas para receber possíveis feridos.

Na gravação, o mergulhador disse que as equipes estão fazendo um mapeando do local e indicou que existe uma “grande chance da criança está enterrada embaixo do flutuante” que também foi arrastado com o desabamento.

“Senhores estamos no local da ocorrência e foi encontrado até o momento, nessa região aqui, um bote e uma utilitário, uma saveiro ou uma strada. Aquelas boias lá, são boias do flutuante. O flutuante se vocês verem aqui tem pedaçõs de esteio. Ele está desmanchado nessa área aqui que é aonde a gente pode achar a criança. A grande chance é que ela esteja enterrada. Estou passando esse aúdio para conhecimento de todos de como está a ocorrência. Agora, está descendo o segundo mergulhador. Eu acabei de voltar de lá. Nós estamos mapeando a área para que a gente entenda a sistemática do desabamento”, disse o mergulhador.