- Da Redação
As vendas do Dia das Crianças se mostram muito positivas para o comércio de Cruzeiro do Sul que se preparou para uma das datas mais importantes do ano na área comercial. Com muitas ofertas as lojas do comércio estão sendo muito bem visitados desde as primeiras horas da manhã e os empresários estão muito esperançosos de um faturamento satisfatório.

A Caracol Brinquedos, por exemplo, que foi inaugurada recentemente, está com um movimento muito grande de clientes devido a variedade e os preços estarem bastante atrativos e nasceu da necessidade das sócias que como mães tinham dificuldade de comprar presentes para as crianças momento que nasceu a Caracol Brinquedos.

“É uma loja que foi pensada com muito amor e carinho para a população cruzeirense, não é franquia, passamos meses para poder inaugurar, o atendimento, ambiente e os produtos estão sendo muito elogiados e está sendo um sucesso. Tivemos a semana da inauguração e agora já veio do Dia das Crianças”, disse uma das sócias da Caracol Brinquedos, Katia Monteiro.
No Shopping Copacabana está localizada a Adoleta Brinquedos que tem como grande atração e em destaque na entrada da loja um Incrível Hulk gigante que está sendo uma das novidades. Com uma linha de brinquedos diferenciada e com muita qualidade a Adoleta Brinquedos comemora com muito sucesso seu primeiro ano de instalação.

“A novidade da nossa loja é o Incrivel Hulk gigante com dois metros e vinte centímetros na entrada, é o único da cidade que a meninada gosta e temos uma grande variedade de brinquedos, controle remotos, bonecas e para crianças menores de três anos e as vendas estão muito boas”, avalia o empresário Adílio Ferreira.

“Estamos localizados no Shopping Copacabana que é climatizado, tem um amplo estacionamento e nossos brinquedos tem o diferencial da qualidade porque alguns brinquedos vendidos soltam tinta e oferecem riscos às crianças. Aqui temos também a parte da segurança e neste Dia das Crianças estamos comemorando nosso primeiro ano. A Adoleta Brinquedos está tendo muito boa aceitação”, disse.