- Por Redação Terra
Ele e Acelino “Popó” Freitas se envolveram em uma briga generalizada após o fim de uma luta no Spaten Fight Night 2
O ex-lutador de MMA Wanderlei Silva afirmou nesta segunda-feira, 29, que ainda não consegue abrir um dos olhos. A declaração veio dois dias após ter sido nocauteado durante uma briga generalizada ao fim da luta dele contra Acelino “Popó” Freitas, no Spaten Fight Night 2, em São Paulo.
“Pro pessoal que estava me perguntando se o soco tinha sido forte. Dois dias e olho ainda não abriu, olha ai ó”, afirmou Silva nos stories de seu perfil do Instagram.
Além do hematoma, Silva afirmou ter ficado com dores de cabeça e que está passando por exames para descartar lesões mais graves. Já Popó sofreu uma fratura na mão e passou por uma cirurgia nesta segunda-feira.
A confusão teve início na madrugada de domingo, 28, logo após o encerramento da luta entre os dois atletas. Popó ganhou a disputa por desclassificação de Wanderlei Silva, que aplicou uma sequência de golpes ilegais.
Imagens registradas no momento da confusão mostram quatro integrantes da equipe de Popó subindo no ringue e indo em direção aos rivais para cobrar explicações pelas infrações cometidas por Silva. Durante o embate, Wanderlei levou um soco e caiu no chão desacordado.
Após o ocorrido, Wanderlei publicou um vídeo nas redes sociais afirmando ter sido “covardemente agredido” enquanto tentava apartar a briga, e não descartou levar o caso à Justiça. Por outro lado, Popó acusou o treinador de Silva, Fabrício Werdum, de tê-lo agredido com um soco durante o confronto, classificando a atitude como “covarde”.