VÍDEO: suspeito usa Free Fire para dopar e abusar de adolescentes no AM

Coari – Um homem, 32, foi preso, investigado por estupro de vulnerável contra um adolescente de 14 anos. A vítima foi abusada sexualmente enquanto estava sob efeito de soníferos aplicados pelo homem, no município de Coari (a 363 quilômetros de Manaus). O autor conheceu a vítima por meio do jogo eletrônico Free Fire e, a partir desse contato, a chamou para jogar em sua casa, onde ele dopou o adolescente e praticou o crime.

Conforme o delegado José Barradas, da Delegacia Interativa de Polícia (DIP) de Coari, as investigações iniciaram há uma semana, quando a vítima foi encaminhada à delegacia pelo Conselho Tutelar para registrar a denúncia.

Inicialmente, a mãe do adolescente percebeu que ele não estava bem de saúde e passava o dia sonolento, motivo pelo qual estava há uma semana sem frequentar a escola, devido as altas doses do medicamento.

Segundo o delegado, a genitora também observou que a vítima tinha várias lesões nas partes intimas e levou ao hospital do município, onde foi verificado a prática do estupro de vulnerável, bem como as perfurações por agulhas no braço. O adolescente foi ouvido na delegacia e foi submetido aos exames de conjunção canal e de corpo de delito.

De acordo com o delegado, durante o cumprimento dos mandados de prisão preventiva e busca e apreensão na residência do indivíduo, no domingo (28), no bairro Urucu, em Coari, a equipe policial encontrou vários medicamentos controlados e utilizados para fins de sedação, seringas e receitas de uso controlado.

As investigações irão continuar para apurar se há outras possíveis vítimas.

Procedimentos

O homem responderá por estupro de vulnerável e está à disposição da Justiça.