- Redação Terra
Lenda do MMA desabafou nas redes sociais e afirmou que irá à Justiça contra filho do boxeador
Wanderlei Silva usou as redes sociais nesta quarta-feira, 1º, para mostrar as sequelas da agressão sofrida na confusão generalizada após o combate contra Popó no último sábado, 27. O ex-lutador de MMA apareceu com os dois olhos roxos e inchados.
“Quebrei as minhas duas órbitas. Estou com meu nariz quebrado em quatro lugares”, disse o ex-campeão do extinto Pride.
Ao fazer o balanço das lesões, Wanderlei lamentou o comportamento de Rafael Freitas, filho de Popó que invadiu o ringue e o agrediu com socos, incluindo o que o derrubou.
“Fui agredido de maneira criminosa pelo filho do Popó, que invadiu o ringue já me dando dois socos na nuca. Estou muito triste, muito magoado. Estou magoado por dentro e por fora. Vendo aquela cena, eu caído no chão e as pessoas me puxando, que cena horrível”, continuou.
Ainda segundo a lenda do MMA, as lesões fizeram com que ele perdesse trabalhos que estavam previstos para depois da luta de boxe contra Popó.
“Teria vários trabalhos para fazer agora e não consigo por causa do meu rosto. Não consigo dormir. Foi, sem dúvida, um ato criminoso”, afirmou, antes de reforçar que vai procurar meios legais: “Todo ato criminoso precisa ser julgado pela justiça, e eu vou atrás dessa justiça”.
Durante a confusão, Wanderlei chegou a cair desmaiado no ringue após os socos desferidos pelo filho de Popó. Já em pé, ele foi tirado do local e levado para o hospital. Antes da confusão, o boxeador baiano foi declarado vencedor do combate por desclassificação do ex-lutador de MMA devido a golpes ilegais.
Popó, por sua vez, passou por uma cirurgia para tratar de uma lesão na mão esquerda. A equipe do ex-pugilista também afirmou que ele teve um sangramento interno na cabeça.