- Da Redação – Fotos: Circulação
Um crime bárbaro foi cometido contra uma mulher de 51 anos, identificada por Maria José de Oliveira, moradora do bairro Cruzeirão, que foi morta pelo ex-marido Raimundo Prudêncio da Silva, de 61 anos. O crime aconteceu na presença de três filhos menores do casal que se preparavam para ir à escola. Outros dois filhos maiores de idade não estavam na residência.
A vítima tinha medida protetiva contra o agressor, mas foi morta a facadas dentro da sua casa. Depois de cometer o crime o homem tentou fugir, mas foi alcançado por vizinhos e imobilizado no meio da rua. Revoltados com o crime alguns populares ainda agrediram o assassino antes da chegada da guarnição da Polícia Militar que o prendeu em flagrante.
Uma equipe do Instituto Médico Legal (IML) se deslocou ao local do crime onde realizou a perícia e a remoção do corpo da vítima para a realização do exame cadavérico. A Polícia Civil vai investigar o crime contra a mulher que não teve nenhuma chance de defesa para reunir as provas sobre as circunstâncias do feminicídio.