Ex-presidiário e monitorado pela Justiça que usava tornozeleira é morto com vários tiros no bairro Cruzeirinho

Um monitorado da Justiça de nome Ronilson de Souza Lima, vulgo tatuzin, 23 anos, foi morto, no início da tarde deste domingo (28), no bairro Cruzeirinho Novo, nas proximidades da Igreja El Shaday, quando estava sentado numa cadeira na frente de um apartamento de um familiar.

Segundo as informações três homens ainda não identificados desceram de um automóvel Uber Pub Car e atingiram com tiros a vítima que gritou pedindo socorro momento que recebeu mais três ou cinco tiros, segundo testemunhas relataram a Polícia Civil, que não tinham certeza da quantidade. Os tiros atingiram o peito e a cabeça da vítima que morreu sentado na cadeira.

As testemunhas informaram que depois dos tiros viram quatro homens entrarem no carro da empresa Pub Car, um Fox, de cor branca e figuram. O motorista do carro da Pub Car usado no crime se comunicou com a Polícia Civil e informou que foi feito refém por dois dos acusados de cometer o crime e foi liberado depois num ramal.

Ronilson era um ex-presidiário do município de Marechal Thaumaturgo e respondia ainda por um homicídio. Ele tinha saído da penitenciária há cerca de três meses e estava usando tornozeleira eletrônica. A suspeita é que o crime tenha sido cometido por amigos da vítima de Ronilson.

Acionada uma guarnição da Polícia Militar se deslocou até o local do crime e isolou a área até a chegada dos profissionais do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) que atestaram o óbito. Peritos do Instituto de Criminalística depois da perícia encaminharam o corpo ao Instituto Médico Legal (IML) para a realização do exame cadavérico.

A Polícia Militar realizou buscas pelas imediações para tentar localizar o veículo e os autores do homicídio, mas não conseguiu encontrar encontrar nenhum vestígio dos mesmos. O homicídio já está sendo investigado pela Polícia Civil.